Sky Pré-Pago – Como funciona, recarga, vale a pena?
A Sky Pré Pago se tornou uma boa alternativa para quem não quer pagar mensalidades de TV por assinatura. Também é um bom serviço para quem quer ter uma opção de TV em casas de veraneio, para usar somente durante as férias. Neste post, iremos mostrar para você como funciona, como você pode adquirir a sua antena e como fazer a recarga para assistir os canais que você deseja.
Como comprar o serviço da Sky Pré Pago
Os interessados em usar o serviço pré-pago Flex da Sky devem adquirir o decodificador e a antena Sky. É possível comprar o equipamento em revendedores autorizados espalhados por várias cidades, diretamente no site ou você ainda pode fazer o seu pedido pelo telefone 4004-2890 (custo de uma ligação local).
Você se torna “dono” do equipamento. Com isso, se houver algum problema após o período de garantia, você deve arcar com os custos de outro equipamento, diferente do sistema de comodato, onde a Sky substitui o equipamento “sem custo” para o cliente.
Qual o preço do Sky Pré Pago?
O preço do serviço pode variar bastante. Vai depender da quantidade de canais que você deseja, se vai precisar de instalação (R$ 80,00) ou não, se já tem antena e receptor ou não. Alguns preços dos pacotes são os seguintes (valores de setembro/2017):
Sky Pré-pago Flex HD Smart 98 canais
– Período de recarga 15 dias (R$ 32,90) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 176,90
– Período de recarga 15 dias + 7 Premiere (R$ 59,90) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 203,90
– Período de recarga 30 dias (R$ 52,90) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 196,90
– Período de recarga 60 dias (R$ 79,90) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 223,90
– Período de recarga 6 meses (R$ 281,40) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 425,40
Alguns canais que estão incluídos nestes pacotes são: Multishow, FOX, GNT, National Geographic Channel, Discovery Channel, Mix TV, Play TV, Universal Channel, Viva, TNT, Cartoon, Disney Channel, SporTV 2, canais de áudio e rádio, dentre outros.
Sky Pré-pago Flex HD Master 131 canais
– Período de Recarga 15 dias (R$ 51,90) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 195,90
– Período de Recarga 30 dias (R$ 82,90) + Antena e receptor (R$ 144,00) = R$ 226,90
Além dos canais mencionados acima, o pacote Master traz ainda o Cinemax, FX, ESPN, ESPN Brasil, Sportv, Sportv 3, Fox Sports, FOX Sports 2, Space, Animal Planet, Arte 1, dentre outros.
Sky Pré-pago Flex HD Advanced 176 canais
– Período de Recarga 30 dias (R$104,90) + antena e receptor (R$ 144,00) – Total R$ 248,90
Além dos mencionados acima inclui Esporte Interativo, Golf Channel, SporTV 3 HD, AMC, SyFy, Comedy Central, Boomberg, BBC, CNN Internacional e outros.
Eu já tenho antena da Sky, como assino o Pré-pago?
Você pode assinar o Sky Pré-pago Flex Fácil. Neste caso é preciso ligar para a Sky pois o pacote é vendido apenas pelo telefone. Os números são: 4004 1202 (capitais e regiões) ou (11) 4004 1202 (demais localidades).
Sky Pré Pago tem Globo e SBT?
Sim, o serviço oferece estes canais abertos, mas não em todas as cidades. Para saber se sua cidade é atendida verifique no site ou entre em contato com a central de atendimento Sky no telefone 10611.
Como fazer recarga do Sky Pré Pago?
A recarga do serviço funciona de maneira bem parecida com a do telefone celular que você deve estar acostumado. Basta escolher o valor do pacote que você deseja ter e realizar o pagamento.
Onde fazer a recarga?
Você pode recarregar seu equipamento em lojas conveniadas, casas lotéricas, lojas próprias da Sky, Bradesco Expresso, pelo site do Sky Pré Pago, através do chat e também pelo telefone 4004-2330.
Basta informar o CPF do titular cadastrado na assinatura e o valor que deseja recarregar. O período mínimo de recarga é de 15 dias.
Você ainda pode fazer recarga de canais opcionais como filmes, canais adultos e canais internacionais
Se você quiser ter cabais como Premiere, HBO, Cinemax, Telecine, canais adultos e internacionais como SIC (Portugal), TV5 (França), DW (Alemanha), basta realizar uma recarga específica para este fim. Você pode fazer o seu pedido diretamente no site.
É possível cancelar o serviço?
Há um compromisso mínimo de 12 meses com o serviço. Caso o cliente deseje cancelar antes deste prazo, deverá pagar uma multa referente aos meses que ainda restam para o cumprimento do contrato.
Quero o contato da central quero falar com eles
Olá Ivanilson
O telefone do Sky Pre-Pago é 4004-2330.
Abs