Techie

Como abrir o Internet Explorer no Windows 10


Se você costuma usar muito o Internet Explorer vai estanhar quando instalar o Windows 10, pois o navegador que a Microsoft deixou como padrão do sistema é o Microsoft Edge. Mas mesmo criando um novo navegador eles não removeram o IE do sistema, veja agora duas maneiras de abrir o Internet Explorer no Windows 10.

abrir o Internet Explorer no Windows 10

Como abrir o Internet Explorer no Windows 10

A maneira mais prática de abrir o Internet Explorer no Windows 10 é direto pelo menu iniciar. Clique no botão iniciar (1), digite no teclado Internet Explorer (2) e clique em “Internet Explorer” (3) que aparecerá na parte de cima do menu.

abrir o Internet Explorer no Windows 10 (1)

Caso queira colocá-lo na barra de tarefas ou na Tela Inicial, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do escrito Internet Explorer (3) e selecionar “Fixar na barra de tarefas” ou “Fixar na Tela Inicial”, respectivamente.

abrir Internet Explorer Windows 10

Outra maneira de abrir o Internet Explorer é clicando no botão iniciar (1), depois selecionando “Todos os aplicativos”(2).

abrir o Internet Explorer no Windows 10 (2)

Entre em “Acessórios do Windows” e selecione “Internet Explorer”.

abrir o Internet Explorer no Windows 10 (3)

Pronto, você poderá usar normalmente o Internet Explorer no Windows 10.

OBS: O Internet Explorer será descontinuado em breve pela Microsoft, portanto a dica é tentar usar o Edge ou então usar navegadores de terceiros como Chrome ou Firefox.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários