Como cancelar assinatura do Looke
Precisando saber como cancelar assinatura do Looke? Assinou o serviço de aluguel de filmes e documentários Looke, mas não está mais usando? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para cancelamento de assinatura deste serviço de streaming.
Looke é um serviço de aluguel ou compra de filmes, documentários e shows para streaming fundado em 2015. Tem mais de 12 mil títulos disponíveis com opção para assistir gratuitamente por sete dias.
Como cancelar assinatura do Looke feita pelo site
- Faça login na sua conta www.looke.com.br;
- Clique no seu nome no canto superior direito;
- Entre em “Minha conta”;
- Clique em “Assinatura” para visualizar sua assinatura no serviço;
- Clique em “Cancelar assinatura” no plano que estiver aparecendo e confirme.
A assinatura será cancelada no término do período pago, não sendo mais renovada. Você pode usar normalmente até a data do cancelamento.
Caso tenha problemas você pode entrar em contato com eles pelo WhatsApp ou e-mail especificados abaixo:
WhatsApp +55 11 5053-5031 (adicione nos contatos do celular)
contato@looke.com.br
atendimento segunda a sexta-feira das 9h às 21h, sábado e domingo das 12h às 18h.
Cancelar assinatura do Looke nas operadoras
Se você assinou o serviço por alguma operadora e não estiver aparecendo a opção para cancelamento no site oficial do Looke, então você precisará entrar em contato com a sua operadora para realizar o cancelamento.
TIM e TIM Live
Para cancelamento na TIM envie SMS com a palavra SAIR para o número 3480.
Se você assinou pelo TIM Live ligue para o 10341 e peça ao atendente para realizar o cancelamento do serviço.
Claro e Net
A Claro e Net não especifica em seu site como fazer o cancelamento, mas produtos à la carte podem ser cancelados ligando para o 10621.
Nextel
Se você assinou pela Nextel pode ligar para o número abaixo ou entrar em contato pelo WhatsApp especificado para solicita o cancelamento:
Telefone – 1050
WhatsApp +55 11 94774-1050 (adicione nos contatos do celular)
atendimento 24 horas.
Sempre verifique primeiro no site do Looke, para ver se aparece a opção de cancelamento direto por lá. Não aparecendo, entre em contato com sua operadora.