Como cancelar assinatura Maxx Conectado? É possível fazer o cancelamento pela internet ou somente telefone? Tem banda larga fibra óptica da Maxx Conectado de Minas Gerais, mas não está podendo continuar pagando, e gostaria de saber como cancelar? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento da sua assinatura fibra Maxx Conectado, para encerrar contrato e parar acúmulo de cobranças.
Procedimento para cancelar assinatura Maxx Conectado
É importante lembrar que, qualquer valor que esteja devendo em aberto terá que ser pago! O cancelamento da assinatura não cancela dívidas que possua com a empresa. Além disso, se seu plano tiver fidelidade, será preciso pagar multa proporcional ao período restante, conforme especificado no contrato.
Não é possível fazer o cancelamento da assinatura pelo site, para encerrar seu contrato, você precisa entrar em contato com o atendimento e fazer a solicitação. Portanto, caso deseje cancelar sua assinatura, entre em contato com a central de atendimento e formalize o pedido:
(31) 3336-9070
0800 940 5770
+ 553133369070 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa, ou clique no link)
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o encerramento. Lembrando que apenas o titular da assinatura, pode solicitar seu cancelamento.
Quem preferir pode solicitar o cancelamento presencialmente em um dos postos de atendimento especificados abaixo:
- Maxx BH – Avenida Senador Levindo Coelho, 3320 – Mangueiras, Belo Horizonte/MG. 30664-030
- Funcionamento: das 08h às 19h de segunda a sexta e das 08h às 14h aos sábados.
- Maxx Ibirité 01 – Rua Freitas de Oliveira, 398 – Santa Maria, Ibirité/MG. 32400-000
- Funcionamento: das 09h às 18h de segunda a sexta e das 09h às 13h aos sábados.
- Maxx Ibirité 02 – Rua José Maria Taitson, 280 – Vila Nova Esperança, Ibirité/MG.
32400-221- Funcionamento: das 08h às 18h de segunda a sexta e das 08h às 13h aos sábados.
- Maxx Sarzedo – Rua José Luís Resende, 68 – Centro, Sarzedo/MG. 32450-000
- Funcionamento: das 08h às 18h30 de segunda a sexta e das 08h às 13h aos sábados.
Não esqueça de levar documento original com foto, senão o cancelamento não será realizado.
Caso tenha problemas para cancelar sua assinatura, ou não consiga entrar em contato com a empresa para isto, veja nosso post explicando onde reclamar se tiver problemas com cancelamento de serviços.