Como cancelar compra na Posthaus

Como cancelar compra na Posthaus em caso de desistência ou troca? Posso pedir reembolso caso me arrependa da compra realizada? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento de compra feita no site Posthaus.com.br e ter seu dinheiro de volta.

Procedimento para cancelar compra na Posthaus

A Posthaus tem a mesma lei de direito de arrependimento das outras lojas online, portanto você tem sete dias após o recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Atenção! A troca de produtos só pode ser solicitada uma vez, caso não fique satisfeito na troca, então só poderá receber o reembolso, não será possível fazer nova troca.

Procedimento para cancelar compra na Posthaus

1 – Faça login na sua conta Posthaus www.posthaus.com.br;

2 – Clique no ícone do bonequinho no canto superior direito;

3 – Vai abrir a página do “Minha conta”, clique em “Trocas e devoluções” no menu da esquerda;

4 – Selecione o pedido ou produtos que deseja devolver.

5 – Escolha a forma que deseja a devolução, se quer crédito para comprar na loja, estorno do valor pago, troca por outro produto ou depósito. Confirme para gerar o código de autorização de postagem (com este número você poderá enviar o produto para eles pelos Correios).

6 – Dentro de 48 horas você receberá o código de postagem no e-mail da compra. Fique de olho, assim que receber imprima e preencha os dados da Declaração de conteúdo. Coloque ela dentro de um saco plástico e prenda do lado de fora da caixa. Leve aos Correios (corretamente embalado) e apresente este código.

Quando eles receberem seu produto, você receberá a devolução da maneira escolhida. Normalmente demora 20 dias úteis.

Um detalhe importante é que os produtos da Posthaus são de lojas diferentes, portanto dependendo do pedido, será preciso devolver para locais diferentes. Preste atenção no e-mail recebido!

O que fazer se meu produto da Posthaus estiver com defeito?

Se o produto comprado chegou com problemas, você precisa entrar em contato com a central de atendimento da Posthaus por:

+55 47 3331-6685 (WhatsApp, de segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 09h às 18h)
47 3331-6666 Brasil
11 4062-5476 São Paulo
21 4062-5476 Rio de Janeiro
31 4062-5476 Belo Horizonte
61 4062-5476 Brasília

telefones de segunda a sexta das 8h às 20h.

Também é possível falar pelo bate-papo nesta página oficial.

Você precisará enviar o produto para eles, o defeito será analisado, se confirmado você pode receber reembolso ou realizar troca no site. Esta análise pode demorar até 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *