Como cancelar conta do Divino Amor

loading...

Como cancelar conta do Divino Amor? Divino Amor é um site de namorado Evangélico no Brasil, possuem o nome comercial de ParPerfeito Comunicação S.A. (CNPJ/MF sob o nº 03.671.059/0001-08) e fazem parte do grupo Match.com

Criou uma conta no Divino Amor e não está usando e não quer deixar seus dados no site? A seguir explicaremos como apagar sua conta e todos seus dados.

ATENÇÃO! Nós do RainyDays não temos ligação com o site Divino Amor, portanto não temos como excluir conta de ninguém. Só explicamos aqui como a pessoa precisa fazer para cancelar a própria conta.

Como cancelar conta do Divino Amor

Se você tem conta paga faça primeiro o canelamento da renovação automática e só depois prossiga com o cancelamento da conta, no último tópico explicamos como cancelar renovação automática.

O Divino Amor disponibiliza o cancelamento automático de conta (perfil). Comece fazendo login neste site oficial com seus dados. Clique no ícone da engrenagem no canto superior direito, do lado da sua foto.

Como Cancelar Conta do Divino Amor
Como Cancelar Conta do Divino Amor

Dentro de “Acesse configurações para gerenciar os detalhes diários da sua conta no site” clique em “Altere/Cancele a sua assinatura”.

Como Cancelar Conta do Divino Amor 2

Digite sua senha (1) e clique em “Continue o cancelamento” (2).

Como Cancelar Conta do Divino Amor 4

Em “Escolha uma das opções abaixo para continuar” clique em “Cancele a Assinatura e Remova seu perfil”.

Como Cancelar Conta do Divino Amor 3

Pronto, sua adesão ao site foi cancelada e aparecerá um número de cancelamento.

Como Cancelar Conta do Divino Amor 5

Depois disso você receberá um email confirmando o cancelamento da sua conta, NÃO faça login no site novamente senão sua conta será automaticamente reativada. A conta fica nos servidores deles por 24 meses, só depois desses 24 meses que seus dados serão completamente apagados. Mesmo a conta ficando disponível para reativação por 24 meses, seu perfil e fotos não ficarão visíveis para outras pessoas e você não receberá mais emails do Divino Amor.

Não gostou de ter que esperar 24 meses para seus dados serem excluídos do site? Você pode entrar em contato diretamente com eles pelo formulário no site e clique em “Suporte por email” ou por carta enviando para Caixa Postal 57003, CEP: 20910-970 Rio de Janeiro – RJ.

Cancelar renovação automática da assinatura

Quem for usuário Ouro ou Platinum é preciso primeiro cancelar a renovação automática do plano. Entre no seu perfil do Divino Amor, clique na engrenagem no canto superior direito do lado da foto e selecione “Configurações”. Dentro das “Configurações de conta” clique em “Assinatura”.

cancelar renovação automática Divino Amor

Na página que abrir clique em “Altere/cancele a sua assinatura” e, em seguida, clique em “Continue o cancelamento”. Digite sua senha e clique em “continuar”. Na página seguinte escolha a opção “Desejo cancelar minha renovação”. Responda os motivos de estar cancelando sua assinatura e clique em “Cancelar renovação”. Aparecerá a mensagem “A Renovação automática do seu plano foi cancelada”.

Após o cancelamento da assinatura, sua conta será modificada para a grátis, Associado Básico, para cancelar a conta grátis é só seguir os passos do início do post.

12 Comentários

    • Olá Karine
      Estes sites são muito chatos mesmo com estas cobranças no cartão. Aconselho a ligar para sua operadora de cartão e pedir a eles para cancelarem a cobrança e até a cobrança recorrente, por que senão você vai continuar recebendo cobranças nos meses seguintes.
      Abs

  1. ola, efetuei o cancelamento em outubro/2016 e a cobrança em meu cartão de credito, continua vindo, e um valor absurdo. alem de não ter sido comunicada, não acesso estou bloqueada a ainda pagando por algo que não utilizo.

    • Olá Patrícia
      Muitas pessoas estão tendo problemas com estes sites, um dos nossos leitores conseguiu remover a cobrança falando direto com a operadora do cartão. Se ninguém do suporte do site te responder, entre em contato com a operadora do seu cartão e explique o problema, que você encerrou sua conta no serviço mas eles continuam cobrando sem autorização. Eles devem remover a cobrança para você.
      Abs

  2. Gostaria de saber ,se quando e realizado o cancelamento do participante no site, deixa de ser cobrado os valores nas faturas futuras do cartao , por que alem das cobrancas futuras, foi feita esta assinatura Platinum POR UM ACIDENTE POR TERCEIROS SEM O INTERESSE DO USUARIO….COMO FACO PARA REALIZAO CANCELAMENTO DESSAS COBRANCAS JA QUE CANCELEI A ASINATURA…

    • Olá
      Você precisava ter cancelado a renovação automática da assinatura antes de excluir a conta.
      A única maneira agora será tentar entrar em contato com o suporte entrando http://www.divinoamor.com.br/help/contactus.aspx. Mas não tenho confirmar que sua solicitação será atendida.

      Se ninguém responder, tente conversar com sua operadora do cartão de crédito e solicite o cancelamento do débito automático, explique o problema para eles. Um dos nossos leitores falaram que conseguiram cancelar diretamente com a operadora do cartão.
      Espero que consiga resolver.
      Abs

  3. Oi boa tarde
    Quero excluir minha conta meu perfil nunca usei e estou tendo problemas com meu perfil
    Mas não tenho mais a senha é o email
    Como faço

    • Olá Elaine
      Se você não tem acesso ao email que estava na conta vai ficar difícil conseguir excluí-la.
      Você vai precisar do email para poder modificar sua senha http://www.divinoamor.com.br/login/forgotpassword. Como não tem acesso ao email não vai ter como mudar sua senha. Mesmo que entre em contato com eles não acredito que eles excluam sua conta sem você responder pelo email que está cadastrado na conta, é a única maneira de provar que você é mesmo a dona da conta que quer apagar.

      Aconselho a tentar recuperar sua conta de email que estava conectada na conta do Divino Amor e somente depois solicitar a recuperação da senha para apagar a conta.
      Abs

  4. ate o presente momento eu recebi a resposta que presisava pr desidir o meu asunto estou esperando uma desisão

  5. eu quero saber se e presioso pagar mensalidade para continuar no relacionamento
    se presisar eu não vou quere e continuar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.