Como cancelar conta no ClickBus

Como cancelar conta no ClickBus, site de venda de passagens de ônibus? Já explicamos aqui no site como cancelar passagem no ClickBus, neste post explicaremos como encerrar sua conta no site caso não queira mais comprar passagens por ele.

Como cancelar conta no ClickBus

De acordo com os termos de uso do site, você pode solicitar encerramento do seu cadastro enviando e-mail para o suporte:

suporte@clickbus.com.br

Envie o e-mail do e-mail que tem cadastrado no site para provar que é o dono da conta que está solicitando o encerramento.

Como cancelar conta no ClickBus

O cancelamento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e finais de semana/feriados das 9h às 16h.

Caso tenha problemas e a conta não seja encerrada, tente contato com eles pelos telefones do serviço de atendimento ao cliente:

(11) 4020-0148
0800 038 6013

Ou fale com eles pelo chat no site oficial, clique em “Acessar chat online”, vai abrir a janelinha no canto inferior direito, onde você poderá entrar em contato com o atendente.

Como desautorizar ClickBus no Facebook

Depois que a conta for mesmo encerrada e você receber confirmação do ClickBus, não esqueça de desautorizar no ClickBus no seu Facebook. Assim o site não terá mais acesso aos seus dados da rede social.

Acesse esta página de configurações de aplicativos e sites, selecione “ClickBus” e clique no botão “Remover”. Vai abrir a janelinha pop-up, selecione o quadradinho para apagar todos os dados e confirme em “Remover”.