Techie

Como cancelar conta no CNET, excluir conta

CNET é um site de tecnologia com reviews, informações e download de software, aplicativos e jogos. Criou uma conta no CNET que não está usando e não quer deixar os dados salvos? Veja agora como cancelar conta no CNET permanentemente e ter todos os dados apagados do site. E ainda como revogar acesso no Facebook.


Como cancelar conta no CNET

Não é possível excluir automaticamente a conta do CNET, mas você pode entrar em contato com o suporte e solicitar a exclusão da sua conta. Para isso acesse este link de contato. Digite seu nome, sobrenome, email (tem que ser o email que está cadastrado no site). No campo “Subject” coloque “Please, delete my account” e em “Description” escreva algo como:

Please, I would like to delete my account and all data associated with it. I am not using the site anymore.

Kind Regards. Seu Nome

Em “Category” selecione “Account & Registration” e na “Sub-Category” coloque “Registration & Profile”. Depois é só enviar clicando em “Submit”.

Como cancelar conta no CNET, excluir conta

Como cancelar conta no CNET, excluir conta

Aguarde eles responderem confirmando a exclusão da conta.

Está na página de suporte do CNET explicando sobre o cancelamento da assinatura gratuita:

“If you would like us to cancel your free CNET membership, we will be happy to do so for you via the “Submit a Question” link above. Please include your email address, CNET username (if you have created one), and a brief reason for the cancellation.”

Revogar no Facebook

Se você usa sua conta do Facebook para fazer login CNET é importante revogar acesso do site na sua conta do Facebook. Basta acessar as configurações do Facebook, clicar em “Aplicativos e sites” no menu da esquerda. Depois selecione “CNET” e clique em “Remover”. Se ficar em dúvida confira nosso post mostrando como remover apps e sites do Facebook.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!