Como excluir conta da Supercell, Boom Beach, Clash Royale
Como excluir conta da Supercell? Criou uma conta na Supercell que não está usando e não quer deixar os dados no site? Veja agora apagar a conta e ter todos dados apagados permanentemente. E ainda como revogar permissão no Google ou Facebook caso tenha conectado sua conta.
A dica serve para exclusão de conta do Boom Beach, excluir conta do Clash Royale, excluir conta do Hay Day, excluir conta do Clash of Clans e todos outros jogos da empresa.
Como excluir conta da Supercell pelo computador ou navegador do celular
A Supercell permite a exclusão da conta, mas não é um processo automático. Você precisa solicitar a exclusão ao suporte.
Para excluir a conta pelo PC ou navegador do celular, acesse esta página oficial de contato. Se o formulário não abrir, acesse a página de suporte, clique no jogo que deseja falar, depois clique em “Solução de problemas”. Dentro do campo “COmentários” clique em “Formulário de contato”.
Na página seguinte clique em “Entre em contato”. Selecione a categoria “Outro”. Escreva a sua tag de jogador (nome de usuário) como aparece no jogo. Coloque seu email (tem que ser o email que tem cadastrado na conta!). No campo da mensagem escreva algo como:
Por favor, gostaria que excluíssem minha conta e todos os dados relacionados a ela
Selecione “Não sou robô” e clique em “Enviar”.
Depois é só aguardar o email do suporte confirmando a exclusão da conta. A conta será excluída e todos os dados salvos do seu jogo também serão apagados, inclusive o que tiver comprado com dinheiro. Nada poderá ser recuperado após exclusão.
Você também pode entrar em contato com eles pelo email especificado na Política de Privacidade e pedir para excluírem a conta legal-requests@supercell.com.
O formulário de contato também pode ser utilizado caso a pessoa tenha perdido o jogo ou tenha perdido acesso à conta em um dos jogos da Supercell. É só preencher os dados e explicar como perdeu a conta.
Excluindo Supercell ID pelo jogo do celular
Para falar com o suporte pelo jogo no celular é so entrar nas configurações do jogo (ícone da engrenagem). Depois toque em “Ajuda e suporte”.
Dentro da ajuda toque no ícone de mensagem no canto superior direito para abrir “Conversa”. Escreva “Excluir conta”. Ele vai dar algumas respostas automáticas, toque em “Outro”, depois novamente “Outro”. Toque em “Quero acessar/excluir meus dados”. Depois toque em “Quero excluir meus dados”.
Vai abrir um aviso explicando que os dados serão permanentemente excluídos. Toque em “Não” na mensagem e digite seu nome de usuário para confirmar.
Depois é só aguardar a confirmação da exclusão da conta. Se não der certo tente como explicado anteriormente.
Desautorizar jogo Supercell no Facebook ou Google
Caso tenha conectado o jogo Clash Royale, Clash of Clans ou outro na sua conta Google ou conta do Facebook, lembre-se de desautorizar o acesso do jogo na sua conta.
Para revogar permissão na conta Google acesse esta página oficial. Clique no nome do jogo e depois clique em “Remover acesso”. Confirme clicando novamente em “Ok”.
Para revogar permissão no Facebook acesse esta página oficial. Selecione o quadradinho do lado do nome do jogo e clique em “Remover”. Confirme clicando em “Remover”.
Caso fique na dúvida confira nosso vídeo mostrando passo a passo:
Olá, eu queria saber se existe como trocar o endereço da conta da supercell id, por exemplo, eu tenho a conta no clash of clans, e ela já está vinculada na supercell id pela endereço de email A, ai eu quero trocar ela para o endereço de email B, tem como?
Olá Ezequiel
De acordo com alguns sites, você pode modificar seu email entrando em contato com o suporte.
Você pode falar com eles por esta página do suporte https://help.supercellsupport.com/clash-of-clans/pt/articles/contact-form.html
Parece que só é possível alterar uma vez, mas essa informação não está no site oficial, portanto não temos como saber se isto ainda está valendo.
Olá! Estou com um problema: consigo carregar meu jogo do clash of clans pelo google play normalmente. Mas no meu Supercell ID a conta está reiniciada, como se eu tivesse recomeçado tudo. O que eu poso fazer? Por favor!!!
Olá Leandro
Você precisa falar com o suporte e explicar o problema. Talvez eles possam unificar as contas e parar com o problema. Fale por este mesmo link https://supercell.helpshift.com/a/clash-of-clans/?2=l&p=web&contact=1&l=pt, selecione o idioma português, depois “Outro” e preencha os campos de acordo com seus dados, relate seu problema, se possível adicione foto da tela do jogo (Escolher arquivos), dos dois, o que está normal e o que está com problema.
Eles costumam responder todas as solicitações.
Abs
O meu Clash off clans já não carrega vê umas coisas a dizer primeiro iniciar sessão no Supercell ID e depois vai carregar só que não vê pra iniciar sessão d supercell ID também
Olá Djanu
O que o fórum oficial recomenda neste caso é fechar todos os aplicativos abertos inclusive o jogo e depois abrir novamente, deverá voltar ao normal. Isto era um bug antigo que parecia ter sido consertado https://twitter.com/clashofclans/status/970674059787886594
Se não der certo tente “Limpar dados” e “Limpar cache” do jogo (dentro das configurações do Android ou iOS) para ver se volta ao normal, lembrando de fechar todos os apps antes de abrir o jogo novamente.
Este erro também pode ocorrer se a pessoa ativar a “Economia de bateria” do celular. Se for o seu caso, desative este recurso para ver se volta ao normal.
Aqui tem mais detalhes https://supercell.helpshift.com/a/clash-of-clans/?s=supercell-id&f=what-does-the-empty-supercell-id-window-mean&p=web
Abs