Como fazer um crediário Magazine Luiza


Como fazer um crediário Magazine Luiza? Está querendo comprar um móvel, eletrodoméstico ou outro produto no Magazine Luiza mas não tem o dinheiro todo? Não consegue juntar o dinheiro para pagar à vista? Nesses casos uma boa opção é o crediário, pois ele permite que pessoas que não possuem cartão de crédito comprem os produtos parcelados no carnê. A seguir explicaremos o que você precisa para tentar abrir crediário no Magazine Luiza, documentos e outros detalhes.

Como fazer um crediário Magazine Luiza

Para pedir o carnê do Magazine Luiza somente comparecendo a uma das lojas físicas do Magazine Luiza, não tem como solicitar o carnê pela internet nem por telefone. Veja nesta página todos os endereços das lojas, digite o estado em que mora e clique em “Ok”.

Ao comparecer na loja leve com você os seguintes documentos:

  • RG ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • comprovante de endereço em seu nome (ou nome de mãe e pai);
  • comprovante de renda.

Autônomos e profissionais liberais terão que comprovar renda de outra forma, normalmente é solicitado Decore ou outro documento que sirva para comprovar renda de autônomo.

Como fazer um crediário Magazine Luiza
Como fazer um crediário Magazine Luiza

Você poderá analisar os valores a serem pagos diretamente com o atendente.

O Magazine Luiza permite parcelamento de até 24 vezes, dependendo do produto comprado e do valor. Quanto maior o número de parcelas maior será o juros embutido. Quem quiser pode dar um valor de entrada para diminuir o juros e parcelas, além disso a entrada pode facilitar na liberação do crediário.

Qual a renda para fazer o carnê Magazine Luiza?

Eles não especificam renda mínima, qualquer pessoa pode solicitar o crediário, desde que tenha condições de arcar com o custo do item que quer comprar. Lembrando que o valor das parcelas não pode ultrapassar 30% do salário bruto ou renda comprovada.

Negativado pode pedir crediário?

É muito difícil a liberação do crediário para pessoas com nome sujo, existem algumas lojas que permitem, mas são raras. Mas atenção! Mesmo não estando com restrição no nome não é garantia de que irá conseguir o crediário. O Magazine Luiza faz diversas análises para decidir se libera ou não o crediário para a pessoa, não é somente o SPC/Serasa que são verificados.

Portanto se você está decidido a fazer o crediário, compareça a uma das lojas para fazer análise dos seus dados. Preste atenção no valor que será cobrado e taxa de juros que será embutida, não esqueça de perguntar também sobre multas e valores cobrados caso pague a parcela em atraso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.