Empregos & Afins

Como ganhar dinheiro vendendo brigadeiros

Sabia que você pode ganhar dinheiro vendendo brigadeiros? Com a crise milhares de pessoas estão buscando alternativas para fazer uma renda extra ou então ser dono do próprio negócio.


Aqui no site, nós já mostramos como você pode ser consultora da Jequiti, Mary Kay ou Avon. Mas se o ramo de cosméticos não é a sua praia, que tal tentar revender um doce que adorado por nove em cada dez brasileiros?

Estamos falando do brigadeiro!

Como ganhar dinheiro vendendo brigadeiros

Brigadeiros são boa pedida em qualquer hora! Foto: GettyImages

Geralmente este é o doce que não pode faltar em festas infantis, festas de adultos ou então em qualquer outra comemoração. Hoje em dia, os brigadeiros já se tornaram até estrelas de festas mais sofisticadas como casamentos e festas de 15 anos.

Mas, como ganhar dinheiro vendendo brigadeiros?

É claro que começar qualquer negócio não é uma tarefa fácil. Mas fazer brigadeiros em casa pode dar um pouco de trabalho, mas é uma tarefa em que todos da família podem ajudar. Quanto maior a sua produção, maior poderá ser o seu lucro.

Como aprender a fazer brigadeiros

Para criar um diferencial no seu produto é necessário investir um pouco. Tente fazer um curso de brigadeiros gourmet por exemplo. Tente fugir do convencional. Crie a sua marca. Desta forma você irá conseguir mais clientes ou pontos de venda.

Quem trabalha no ramo de doces, também pode oferecer o seu produto para restaurantes ou lanchonetes. No início pode ser que eles comprem uma menor quantidade, mas se o seu brigadeiro for realmente bom, é certeza de aumento no número de encomendas.

Prepare também outros quitutes!

Brigadeiros

Diversificar também pode trazer lucros maiores. Você pode claro, ganhar dinheiro só vendendo brigadeiros, mas oferecer outros produtos também pode agradar muito aos clientes. Além dos brigadeiros, você pode oferecer quindins, doces de coco, doces de chocolate com morango. Basta usar a sua criatividade.

Aprenda a fazer o brigadeiro gourmet e invista em você. Além disso, quem adquire este curso ainda leva gratuitamente um outro livro (e-book) que te ensina a fazer outros tipos de doces.

Tá achando que ganhar conhecimento vai custar caro? Muito pelo contrário, veja agora! O retorno que você vai ter, será muito maior!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3 Comentários