Como ser uma consultora Mary Kay

Você já pensou em se tornar uma consultora Mary Kay, mas não sabe nem por onde começar? Fique tranquila que hoje iremos dar todos os detalhes para quem quer seguir nesta profissão.


A Mary Kay é uma empresa americana que atua com venda de cosméticos. Já chegou a ser a sexta maior empresa do mundo no ramo, faturando bilhões de dólares em um único ano. São vendidos produtos para cuidados com a pele, maquiagens, perfumes e também produtos para beleza masculina.

No Brasil, existem milhares de consultoras que trabalham com a empresa e até já receberam o famoso carro rosa como prêmio pela sua atuação nas vendas.

Como ser uma consultora Mary Kay

Como ser uma consultora Mary Kay

Você também pode se tornar uma consultora e fazer o seu próprio horário. É necessário disciplina e muita força de vontade para conseguir resultados. Mas quem já está no ramo há alguns anos, sempre relata que os esforço vale muito a pena.

O que é necessário para ser uma consultora Mary Kay?

O primeiro passo é entrar em contato com uma consultora Mary Kay na sua cidade. Para localizar uma acesse este site, informe seu CEP e entre em contato com uma consultora.

Como ser uma consultora Mary Kay

Informe seu CEP que logo em seguida será listado todas as consultoras Mary Kay que estão disponíveis na sua cidade.

Após o contato com a consultora, é necessário preencher o formulário online. Clique neste link para prosseguir e preencher. Caso tenha alguma dúvida durante o preenchimento, basta entrar em contato com a consultora que você solicitou.

Também será necessário adquirir um kit para poder iniciar as vendas. Neste link, a candidata a consultora Mary Kay faz um teste e vê qual kit se encaixa mais no seu perfil. Há um kit de maquiagem, outro de cuidados com a pele e por fim, um kit de perfumes.

Vantagens de ser uma consultora Mary Kay

Como ser uma consultora Mary Kay

O carro rosa é um dos itens mais desejados pelas consultoras Mary Kay

As principais vantagens de trabalhar com a marca Mary Kay são:

  • Os produtos são de alta qualidade e conhecidos no mundo inteiro.
  • Você faz o seu horário de trabalho e pode programar melhor o seu dia.
  • Não há limite de ganhos.
  • O programa oferece incentivos e prêmios para aquelas representantes que mais se destacam. São viagens, kits de produtos e o famoso carro rosa.
  • Lucros de até 40% sobre as vendas
  • Participação em treinamentos e eventos exclusivos para aumentar as suas vendas.
  • Aulas online que ficam disponíveis para a consultora assistir a hora em que quiser.

Dicas para quem quer alcançar sucesso nas vendas

Como ser uma consultora Mary Kay

Como mencionamos no início, é necessário ter disciplina e perseverança para alcançar os bons resultados. Algumas dicas que você pode aplicar para vender mais são:

– Ofereça os produtos da marca sempre que possível.
– Aproveite lugares que você frequenta como academias, faculdades, reuniões para mostrar o que você vende. O cliente está onde você menos espera.
– Use os produtos e mostre aos seus clientes o quanto você conhece sobre cada um. Ao mostrar domínio sobre um determinado produto, as suas chances de sucesso nas vendas aumentam.
– Monte uma equipe de vendas, chamando suas amigas para trabalhar com você. Esta é uma das maneiras mais eficientes de aumentar os seus ganhos.

Esta é uma ótima oportunidade para você ter uma renda extra ou então acabar se encontrando em uma nova profissão. Boa sorte!

Nenhuma resposta para “Como ser uma consultora Mary Kay”

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.