Techie

Como sair do Messenger de outro celular

Conectou sua conta do Messenger no aplicativo de algum amigo mas esqueceu de deslogar? Está com medo que a pessoa fique usando seu Messenger? Então veja agora como sair do Messenger de outro celular, deslogar remotamente. Uma maneira de você desconectar o Messenger de outro dispositivo, assim a pessoa precisará fazer login com a senha para poder continuar usando sua conta.


Como sair do Messenger de outro celular

Tem duas maneiras de você desconectar o Messenger de outro dispositivo. Uma é pelo site do Facebook e outra pelo aplicativo para iOS e Android.

Deslogar remotamente do Messenger pelo Facebook no computador

Faça login na sua conta do Facebook https://www.facebook.com/. Clique na setinha para baixo no canto superior direito e entre em “Configurações”.

setinha configurações do Facebook

Clique em “Segurança e login” no menu da esquerda.

Configurações Segurança e Login Facebook

Do lado direito procure pelo campo “Onde você se conectou”, é nele que aparecem listados todos dispositivos que foram conectados na sua conta. Você vai reparar que alguns dispositivos aparecem com a localização errada, isto acontece pois o Facebook não é tão preciso. Procure pelo dispositivo que o Messenger está conectado, ele vai aparecer com escrito “Messenger”. Clique no

Como sair do Messenger de outro celular deslogar remotamente

Como sair do Messenger de outro celular

Pronto, vai aparecer no aplicativo a mensagem “Sessão expirada – Faça login novamente para renovar sa sessão”. Em seguida aparecerá a tela com o seu nome, mesmo que a pessoa toque no nome ela não vai conseguir fazer login, a não ser que saiba a sua senha.

Sessão expirada Faça login novamente MessengerBem vindo ao Messenger Continuar como Trocar conta

Deslogar do Messenger pelo app do Face para iOS e Android

Também é possível realizar o mesmo processo pelo aplicativo do iOS ou do Android. O processo é o mesmo, apenas os ícones nos aplicativos que mudam de posição. Mostraremos aqui pelo iOS, mas vamos falando o que muda no Android.

Abra o aplicativo do Facebook no dispositivo. Toque no ícone de três traços no canto inferior direito (1), depois desça na tela toda e toque em “Configurações” (2). Em seguida toque em “Configurações da conta”. No caso do Android o ícone de três traços aparecerá no canto superior direito, depois é só descer na tela toda e tocar em “Configurações da conta”.

botão três traços Facebook app configurações iPhone Configurações de conta Facebook iPhone

Toque em “Segurança e login”. Dentro de “Segurança e login” procure pelo campo “Onde você se conectou” (1), estes são todos os dispositivos que você conectou na sua conta com a localização (não muito precisa). Os que forem aplicativo Messenger aparecerá com o escrito “Messenger”. Toque no ícone de três bolinhas (2) do lado do dispositivo que você quer desconectar e depois toque em “Sair” (3).

Segurança e login app Facebook iOS Sair do Messenger pelo app do Facebook iOS

No Android vai aparecer o mesmo campo “Onde você se conectou”. Para remover um dispositivo da lista você tem que tocar em cima dele, depois na tela seguinte é só tocar em “Sair”.

Pronto, o aplicativo do Messenger irá deslogar do dispositivo em questão e aparecerá a mensagem de “Sessão expirada”. Se a pessoa quiser utilizar sua conta ela precisará saber sua senha.

Tutorial em vídeo

Quem preferir pode conferir todo o processo no vídeo abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  1. Ana Clara disse:

    parabéns pela sua explicação! me ajudou muito.. parabéns!!!