Como ver saldo do cartão LeCard

Como ver saldo do cartão LeCard pela internet e aplicativo? Pode solicitar por telefone ou presencial? Está precisando utilizar seu cartão alimentação, combustível, refeição ou algum outro e gostaria de saber se ainda tem saldo? A seguir explicamos as maneiras para verificar quanto ainda tem no seu cartão Le Card.

Como ver saldo do cartão LeCard pela internet

Para verificar seu saldo pelo site oficial da Le Card acesse este link. Digite o número do seu cartão e clique em “Login”. Depois você poderá digitar a senha para entrar.

Na sua página pessoal aparecerá os cartões de benefícios que possui com a Le Card, com o saldo do lado direito dele. Selecione o cartão que quiser analisar que o saldo aparecerá na tela. Caso queira verificar seu extrato é só tocar em “Últimos lançamentos”.

Como ver saldo do cartão LeCard

Como emitir extrato ou saldo no aplicativo?

A Le Card possui aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site acima.

Na tela principal aparecerá o saldo do seu cartão LeCard. Caso tenha mais do que um, selecione o que quer consultar, o saldo aparecerá em seguida. Para verificar o extrato toque no ícone do menu no canto superior esquerdo e selecione “Últimos lançamentos”.

Pode pedir por telefone ou presencial?

A Le Card não especifica se é possível consultar o saldo por telefone. Mas a central de atendimento funciona de segunda a sábado das 8:00 às 22:00 horas. Caso queira tentar ligue para o telefone: (27) 2233-2000.

A Le Card oferece atendimento presencial para quem precisar tirar dúvidas, diretamente na sede da empresa. Informamos o endereço logo abaixo. Não esqueça de levar seu cartão ou documento de identidade, pois será necessário confirmar seus dados.

  • Rua Fortunato Ramos, 245 – Salas 1207 e 1208
  • Santa Lúcia, Vitória, ES
  • CEP 29056-020

Um Comentário

  1. Eu gostaria de reclamar do Cartão Le Card, eu tenho o cartão para receber creditos para compras de alimentos, eu fiz o cadastro a mais de sete dias no dia 23/10/23, e até agora ainda não tem saldo, como e que os sistemas são tão modernos e não conseguem achar esse defeito, como pode tanta incompetência e falta de responsabilidade com os usuários do cartão.

Comentários estão fechados.