Problema para Instalar Bamboo Dock no Windows 7

Recentemente tive problema para instalar Bamboo Dock no Windows 7. Quando fui tentar instalar a mesa digitalizadora da Bamboo no meu notebook, apareceu um erro muito estranho, a mesa foi instalada corretamente, mas não consegui instalar de jeito nenhum o programa Bamboo Dock. Aparecia o seguinte erro:


“The installation failed, if you have installed bamboo dock before please make sure that it is properly removed from your applications folder and from the trash and try again. Adobe AIR Installer: Installation failed”

“A instalação falhou, se você já instalou o bamboo dock anteriormente por favor tenha certeza qde que ele foi removido corretamente da pasta de aplicativos e lixeira e tente novamente. Instalador Adobe Air: Falha na instalação”

Problema para Instalar Bamboo Dock no Windows 7

Resolvi dar uma procurada o que poderia estar acontecendo e encontrei a solução no fórum oficial da Wacom, fabricante da mesa digitalizadora Bamboo. O erro pode ser tanto com o Bamboo Dock quanto com o CD inteiro de instalação, e é causado quase sempre por causa de versão antiga do Adobe AIR.

Se isso aconteceu com você faça download do BambooDockUninstall.zip para remover qualquer vestígio de instalações anteriores:

http://forum.wacom.eu/images/BambooDockUninstall.zip

Quando terminar o download, descompacte o arquivo, clique com o botão direito do mouse em “BambooDockUninstall.exe” e selecione “Executar como Administrador”. Quando acabar de remover, faça download do Bamboo Dock no site da Wacom e instale normalmente:

 http://bamboodock.wacom.com/#PT

Fonte: http://forum.wacom.eu/viewtopic.php?f=10&t=8628


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.