Variedades

Tablet Galinha Pintadinha


A primeira marca a lançar o tablet Galinha Pintadinha foi a TecToy em 2013 e era voltado para crianças de 1 a 4 anos de idade. Ele vinha com Android 4.1 e trazia vários jogos infantis, aplicativos, wallpapers, músicas e atividades da Galinha Pintadinha. Atualmente o tablet Galinha Pintadinha é feito pela Multilaser e também é Android, saiba mais abaixo.

Tablet Galinha Pintadinha

O tablet criado pela Multilaser tem uma tela de 7 polegadas (resolução 800×480), processador Quad Core Allwinner A33 1.2GHZ e 8 GB de memória interna. A memória não é muita mas pode usar microSD de até 32 GB. Lembrando que alguns aplicativos não podem ser enviados para o cartão microSD, portanto mesmo com o cartão pode não ser suficiente.

Tablet Galinha Pintadinha

Tablet Galinha Pintadinha

Tem dual camera, câmera frontal de 1.3 MP e câmera traseira de 2 MP. Sua memória RAM é 512 MB. Pesa apenas 320 g.

Além disso vem com controle parental, jogos, wallpapers e vídeos da Galinha Pintadinha. Quem compra o tablet também ganha 4 DVD com mais de 50 músicas da Galinha e sua turma.

É uma boa opção para crianças pequenas, pois vem com vários desenhos da Galinha Pintadinha. Confira as ofertas do tablet da Galinha Pintadinha.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário