Tablet Galinha Pintadinha

A primeira marca a lançar o tablet Galinha Pintadinha foi a TecToy em 2013 e era voltado para crianças de 1 a 4 anos de idade. Ele vinha com Android 4.1 e trazia vários jogos infantis, aplicativos, wallpapers, músicas e atividades da Galinha Pintadinha. Atualmente o tablet Galinha Pintadinha é feito pela Multilaser e também é Android, saiba mais abaixo.


Tablet Galinha Pintadinha

O tablet criado pela Multilaser tem uma tela de 7 polegadas (resolução 800×480), processador Quad Core Allwinner A33 1.2GHZ e 8 GB de memória interna. A memória não é muita mas pode usar microSD de até 32 GB. Lembrando que alguns aplicativos não podem ser enviados para o cartão microSD, portanto mesmo com o cartão pode não ser suficiente.

Tablet Galinha Pintadinha

Tablet Galinha Pintadinha

Tem dual camera, câmera frontal de 1.3 MP e câmera traseira de 2 MP. Sua memória RAM é 512 MB. Pesa apenas 320 g.

Além disso vem com controle parental, jogos, wallpapers e vídeos da Galinha Pintadinha. Quem compra o tablet também ganha 4 DVD com mais de 50 músicas da Galinha e sua turma.

É uma boa opção para crianças pequenas, pois vem com vários desenhos da Galinha Pintadinha. Confira as ofertas do tablet da Galinha Pintadinha.

Uma Resposta para “Tablet Galinha Pintadinha”

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.