Como Tirar Segunda Via da Conta da Oi (Telefone, Velox)


Não pagou sua conta da Oi e está querendo tirar a segunda via para pagar? No site da Oi você pode acessar a página para tirar segunda via da conta do Oi Fixo, Oi Conta Total, Oi Cartão, Oi Velox etc. É possível visualizar as contas detalhadas, o que é importante sempre dar uma olhada para verificar se tem algum número estranho nas suas ligações.

Como Tirar Segunda Via da Conta da Oi

Para tirar a segunda via da conta da Oi acesse o site Minha Oi http://minha.oi.com.br. Se você já tiver se cadastrado na Oi é só digitar CPF e senha (1), caso seja seu primeiro acesso clique em “Cadastre-se agora” (2).

Tirar Segunda Via da Conta da Oi

Se escolheu “Cadastre-se agora” abrirá a página para digitar o número do seu telefone, a data de nascimento e CPF do titular da conta. Os campos são obrigatórios, quando terminar clique em “Continuar”.

Tirar Segunda Via da Conta da Oi 2





Abrirá uma nova página para você criar uma senha e seguir para sua página do Minha Oi.

O número do telefone aparecerá dentro de “Oi Fixo”, se tiver mais de um número eles serão separados em abas. Para tirar a segunda via da conta Oi é só clicar em “2ª via de conta” dentro de “Acesso Rápido”. Quem quiser visualizar a conta detalhada é só clicar em “Ver conta detalhada”.

Tirar segunda via da conta da Oi

Todas suas contas serão listadas de acordo com o vencimento, a mais recente aparecendo em primeiro na lista. As segundas vias da conta podem ser impressas clicando no botão vermelho dentro da coluna “2ª via” (1). A conta do mês vigente só estará disponível para impressão no prazo de 5 dias úteis antes da data do vencimento, antes disso o botão aparecerá em cinza e não poderá ser clicado. ATENÇÃO! Se você solicitou correção de algum valor na conta, é preciso imprimir a “Conta ajustada” (2) ao invés da que aparece dentro de “2ª via”, assim ela já estará com o valor corrigido.

segunda via e conta detalhada Oi

A Oi melhorou muito o site Minha Oi, além de poder tirar segunda via você pode ver a conta detalhada, solicitar conserto do telefone ou da internet, ativar o débito automático e ainda cadastrar conta online para não receber mais a conta impressa (de papel). Muito bom.



Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis

Nenhuma resposta

Deixe um comentário