Entretenimento

Andre Agassi de peruca em 1990


Nem todas as pessoas conseguem se ver sem cabelo. Com o Andre Agassi não foi diferente. O tenista admitiu em seu livro que utilizou peruca em 1990. Seus cabelos estilo Chitãozinho e Xororó era uma grande peruca! Confira foto e vídeo mostrando o Andre Agassi de peruca em 1990.

Andre Agassi de peruca em 1990

De acordo com Agassi, ele acordava todo dia de manhã e encontrava mais tufos de cabelos no travesseiro, no ralo do banheiro e no chão. Que se perguntava se ia querer mesmo usar uma peruca na quadra de tênis, mas o que mais poderia fazer?

A primeira vez que usou peruca foi na final do Grand Slam em 1990 no Torneio de Roland Garros na França. Abaixo tem imagens do jogo dele contra Gomez:

Ele contou ainda que no dia anterior da partida estava no chuveiro e sentiu a peruca se desfazer. Ele entrou em pânico e ligou para o irmão. O irmão perguntou se ele poderia prender com grampos e ajudou a colocar uns 20 grampos para segurar a peruca, depois falou para o Agassi não se mexer muito.

Andre Agassi de peruca em 1990

Andre Agassi de peruca em 1990

Agassi ainda explicou que poderia ter jogado sem a peruca, mas o que os jornalistas teriam falado se soubessem que o tempo todo ele estava usando uma peruca?

Ele rezava durante o aquecimento para que a peruca não caísse, e não para que ganhasse o jogo. A cada salto que dava ele imaginava a peruca caindo na areia e as milhões de pessoas olhando horrorizadas.

A atriz Brooke Shields, com quem ele se casou, quem sugeriu que ele raspasse o cabelo todo. No início achou um absurdo, que era como se arrancasse todos seus dentes, mas acabou cedendo.

Fez o correto, por que eta peruca cafona hein!!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!