Como Excluir Conta do Vine

Como Excluir Conta do Vine? O Vine morreu em 2017. 


Vine era uma rede social para compartilhamento de vídeos curtos de até 6 segundos. Fundado em junho 2012 por Dom Hofmann, Rus Yusupov e Colin Kroll, o serviço foi comprado pelo Twitter em outubro de 2012, assim que foi lançado. Estava disponível em 25 idiomas, com mais de 60 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de pessoas assistindo os vídeos por mês.

Excluir Conta do Vine

Como excluir conta do Vine

O Vine permite a exclusão completa da conta, mas não é automático, você precisa entrar em contato com o suporte. Para isso acesse https://support.twitter.com/forms/vine, selecione o sistema no qual você usa o Vine (iOS, Android ou Windows Phone), no campo “Sobre” marque “Excluir minha conta“, preecha todos os outros campos corretamente (o nome de usuário no Twitter e o número do celular são opcionais). Quando terminar clique em “Finalizar”.

Como excluir conta do Vine permanentemente

É importante informar no formulário seu ID no Vine, é assim que eles encontrarão sua conta. Para descobrir o ID clique em “Perfil” depois em “Configurações” e selecione “Convidar por email”, copie e cole o número que aparece no campo [USERID] dentro de “vine://user/[USERID]”.

O Twitter não dá suporte em português, portanto se você receber um email resposta será em inglês.

Depois de confirmado sua conta será completamente excluída e os dados não poderão ser recuperados.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.