Como excluir conta do Weebly


Como excluir conta do Weebly? Criou uma conta no serviço Weebly que não está usando? A seguir explicaremos como apagar permanentemente sua conta e ainda desautorizar no Google e Facebook, se tiver usado uma das contas para login.

Weebly é um criador de sites gratuito fundado em 2006 em São Francisco nos Estados Unidos que facilita a criação de sites para quem não tem muita familiaridade com o assunto. 

Como excluir conta do Weebly

Se tiver assinatura paga do serviço, primeiro cancele a renovação automática como explicado no segundo tópico, somente depois prossiga com desativação da conta, para não correr o risco de ser cobrado no cartão.

O Weebly não permite exclusão da conta, permite apenas a desativação da mesma. Para desativar sua conta faça login nesta página do Weebly. Clique no nome de usuário e entre em “Conta”.

excluir conta do Weebly

No quadrado do lado esquerdo clique em “Gerenciar a conta”.

Clique no botão vermelho “Desativar minha conta”.

Desativar a minha conta Weebly

Ele vai explicar que os sites serão retirados do ar, Se quiser explique o que eles devem melhorar escrevendo dentro do campo “Como podemos melhorar?”. Marque ou não o quadradinho “Informe-me das futuras melhorias” e clique em “Desativar” no canto superior direito.

Como excluir conta do Weebly permanente
Como excluir conta do Weebly permanente

Você será deslogado do site e sua conta será desativada. Seus sites terão publicação imediatamente removida.

Se a conta for muito antiga e você esqueceu sua senha ou email, e tem algum site publicado, você pode solicitar que retirem o site do ar para não ficar aparecendo mais. Para isso é só acessar esta página da comunidade, clicar em “Start a topic” e escrever algo como “Please, un-publish my site, I don’t use it anymore”, cole o endereço do site e aguarde responderem.

Cancelar assinatura Weebly

Para cancelar sua renovação automática do serviço acesse esta página de pagamentos www.weebly.com/home/account/payment. Se a página não abrir corretamente, é só fazer login no site, clicar no seu nome, depois entrar em “Conta”.

Dentro de conta entre em “Método de pagamento” você poderá verificar como realizou o pagamento.

  • Se tiver assinado pelo Android então abra a Google Play, toque no ícone de três traços e depois “Assinaturas”. Toque no Weebly e desative a renovação.
  • Se tiver assinado no iPhone então abra os “Ajustes”, toque no “Apple ID” e entre em “Assinaturas”. Toque no Weebly e cancele a assinatura.
  • Se foi no PayPayl confira nosso post explicando como cancelar cobrança recorrente no PayPal.

Eles só dão reembolso total em caso de cancelamneto no prazo de 30 dias após ativação ou 30 dias após renovação do contrato.

Desautorizar Weebly nas redes sociais

Se você conectou o Facebook no Weebly veja nosso post explicando como desautorizar sites no Facebook.

Se você conectou o Instagram veja nosso post explicando como desautorizar site no Instagram.

Caso tenha conectado o Google veja este outro post explicando como desautorizar site no Google.

Se você conectou o Twitter no Weebly veja nosso post como desautorizar site no Twitter.

Se você conectou o Pinterest no Weebly acesse as configurações, clique em “Apps” e depois no botão “Revogar acesso” do lado de Weebly.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.