Como excluir conta do Waplog
Como excluir conta do Waplog permanentemente? Criou uma conta na rede social Waplog que não está usando? Neste post explicaremos como apagar por completo o perfil e ainda como desautorizar no Facebook, se tiver usado sua conta na rede social para criar a conta no Waplog.
Waplog é uma rede social fundada em 2010 com intuito dos usuários conhecerem pessoas novas, ela está disponível na web e como aplicativo para Android e iOS. Ela está disponível em mais de 50 países, 20 idiomas e mais de 35 milhões de usuários registrados.
Passo a passo para excluir conta do Waplog pelo aplicativo
Atenção! Se você tem assinatura paga, primeiro cancele a assinatura e somente depois apague a conta, senão continuará sendo cobrado no cartão! Veja nossa explicação no segundo tópico.
Para excluir sua conta Waplog pelo aplicativo:
- Abra o app Waplog;
- Toque no ícone de três traços no canto superior esquerdo;
- Entre em Configurações;
- Desça na tela toda e toque em Apagar perfil;
- Confirme em Apagar perfil;
- Selecione um motivo e confirme em Confirmar;
- Procure pelo email da Waplog e toque em Deletar perfil;
- Vai abrir a página do Waplog, se não estiver logado faça login;
- Toque em Apagar perfil.
Os dados serão permanentemente apagados depois de três meses da exclusão, não faça login no site senão poderá reativar a conta.
Excluir conta pelo computador
O Waplog permite a exclusão automática da conta, basta acessar as configurações de conta. Se preferir acesse o link direto de exclusão http://waplog.com/deleteprofile/request.
Se o link acima não abrir, entre na sua conta waplog.com . Clique no seu nome no canto superior direito e selecione “Configurações da conta”.
Desça a tela toda e clique em “Apagar perfil”.
Aparecerá o aviso de que se você apagar sua conta todos seus dados serão apagados incluindo fotos, posts, comentários, likes, amigos etc. Clique em “Apagar perfil”.
Vai aparecer o aviso de que eles enviaram um email explicando como você deve proceder para apagar sua conta.
Verifique sua caixa de entrada pelo email do Waplog. Clique no link de confirmação, repare que eles enviam junto sua senha atual, você terá que usá-la para concluir a exclusão.
Digite sua senha atual no campo especificado e clique em “Apagar perfil”.
Pronto, seu perfil foi apagado com sucesso.
Todos dados serão apagados e não poderão ser recuperados. Quando quiser voltar a usar o site terá que realizar um novo cadastro.
Cancelamento de assinatura
Se você tem assinatura primeiro cancele a renovação automática na Google Play Store e AppStore, dependendo do seu celular.
Se você assinou Waplog pelo aplicativo do Android pode cancelar direto pela Google Play:
- Abra a Google Play Store;
- Toque no ícone do menu canto superior esquerdo;
- Entre em Assinaturas;
- Toque em cima do Waplog;
- Escolha Cancelar assinatura;
- Selecione um motivo para o cancelamento e confirme.
Se você assinou Waplog pelo aplicativo do iOS pode cancelar na AppStore:
- Abra o app Ajustes;
- Toque no seu [Nome];
- Entre em Assinaturas;
- Toque em Waplog;
- Escolha Cancelar assinatura.
Desautorizar no Facebook, Google, Twitter e Instagram
Se você conectou a conta do Facebook no Waplog veja neste post como desautorizar o site na sua conta do Facebook.
Caso tenha conectado o Google no Waplog, veja como desautorizar site no Google.
Se você conectou o Twitter no Waplog, veja como desautorizar site no Twitter.
Se você conectou o Instagram no Waplog veja como desautorizar site no Instagram.
olá, quando o usuário não consegue excluir o seu perfil, por quanto tempo ele fica aberto no site? demora-se meses ou anos para a empresa excluir automaticamente?
Olá Nicolaus
De acordo com a política de privacidade deles, os dados ficam retidos por três meses após a exclusão. Durante este período algumas informações da conta ficam retidas mas a conta não ficará visível no serviço. Após a conta ser encerrada, todos os dados são apagados, menos email, telefone, nome de usuário, nome e sobrenome, esse dados ficam retidos por tempo indeterminado.
“To protect the safety and security of our users on and off our Services, we implement a safety retention window of three months following account deletion. During this period, some of your account information will be retained although the account will of course not be visible on the Services anymore. Even after your account is terminated, all your data is deleted except some basic account data like email address, phone number, username, name, and surname. We retain these data for as long as we have a legitimate purpose to do so (and in accordance with applicable law), including to assist with legal obligations, resolve disputes, and enforce our agreements. We may retain and disclose such data pursuant to this Privacy Policy after your account has been terminated.”
Eu mudei meu email por isso não to conseguindo excluir minha conta tenho dois XXXXXXXXX
Olá Keully
Se você não tiver acesso ao email da conta não tem como excluir, pois é necessário confirmar a exclusão de dentro do email. Senão eles acham que é uma pessoa tentando remover a conta de outra.
Abs
Não estou conseguindo exclui o que eu faço não chega nada para meu e-mail
Olá Sania
Você aguardou um tempo para ver se o email cheega? Às vezes pode chegar no dia seguinte. Mas o meu não demorou não.
Verifique também a pasta de spam, pode ser que o email tenha sido marcado como spam erradamente.
Se o email não chegar de jeito nenhum, envie email para info@Waplog.com solicitando a exclusão da conta. Este email está na política de privacidade do site. É bom enviar o email em inglês, se possível, pois provavelmente quem receberá fala inglês. Em assunto coloque “Please, delete my account”. Repita a solicitação no corpo do email e coloque seu nome de usuário.
Envie o email do email que tem cadastrado no site para provar que você é mesmo a dona da conta que quer apagar.
Abs
OLá não estou conseguindo excluir a conta o link não manda nada para o meu email é quando manda da erro na hora de excluir. Óh céus o que eu faço
Olá Vandinha
Tente limpar histórico e cookie do navegador, depois faça o processo novamente. Às vezes pode ser algum cookie fazendo a página não funcionar corretamente.
Boa noite.Meu nome é Carlos.Não tenho mais e mail antigo cujo onde foi registrado na página do WAPLOG….POR FAVOR ME AJUDEM A DELETAR…POIS RECONCILHEI COM MINHA ESPOSA E ESTOU TENDO PROBLEMAS,,,,ME AJUDEM.
Olá Carlos
Não tem como excluir a conta sem ter acesso ao email ligado à ela. É pelo email que o site comprova que você é mesmo o dono da conta que quer excluir. Tente recuperar a senha do seu email que tinha conectado na conta, só assim poderá excluí-la.
Abs