Techie

Como excluir conta do eBay

eBay é um site de compras online criado nos Estados Unidos em 1995 e está disponível em 30 países do mundo.  Criou uma conta no eBay para comprar algum produto mas não quer mais utilizá-la e gostaria de ter todos os dados apagados? Veja agora como excluir conta do eBay permanentemente, para o perfil ser removido do site incluindo os dados relacionados a ele.


Como excluir conta do eBay

Com a excluão da conta todo seu histórico será perdido, feedback e outros dados. Você não poderá mais utilizar o nome de usuário nem o email para criar nova conta, a não ser que modifique-os antes de fechar. Antes de fechar sua conta é importante verifique também se:

  • Todas as tarifas foram pagas e o saldo da conta é $0,00
  • Você resolveu todas as suspensões ou restrições
  • Sua conta atende aos padrões mínimos de desempenho de vendedores
  • Você não tem lances em aberto

Para fechar sua conta do eBay acesse esta página oficial. Selecione um motivo para estar fechando a conta, “Preocupações com segurança”, “Problemas faturamento”, “Problemas conta”, “Frustração com o site”, “Motivos pessoais” ou “Motivos comerciais”. Dependendo do que escolher aparecerão novas opções listadas embaixo, selecione uma delas e clique em “Continuar”.

selecione motivo fechar conta do eBay

Eles vão tentar fazer você não fechar a conta, explicando o que pode ser feito como alternativa. Selecione “Sim, mas quero fechar minha conta assim mesmo” ou “Não, feche minha conta”, clique em “Continuar”.

Fechar definitivamente conta do eBay

Vão aparecer mais informações sobre o que vai acontecer quando a conta for fechada. Selecione “Li, e compreendi as informações acima”. Depois clique em “Continuar”.

Como excluir conta do eBay

Como excluir conta do eBay permanentemente

Sua conta será fechada e ficará assim por 60 dias. Nestes 60 dias caso queira voltar a usar o site é só fazer login e reativar a conta. Depois dos 60 dias a conta é permanentemente fechada e não poderá ser reaberta, todos os dados serão apagados. O nome de usuário e email da conta ficarão presos e não poderão mais ser utilizados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!