Saúde e Beleza

Como fazer cocô do jeito certo usando banco para evacuar

Se você acha que está evacuando da maneira correta provavelmente você está enganado. A maioria das pessoas sentam normalmente na privada para fazerem suas necessidades como se estivessem sentando em um cadeira. Mas esta maneira é justamente a errada e tem maior chance de desenvolver hemorroida dependendo da força que fizer no momento. Veja agora como fazer cocô do jeito certo usando banco para evacuar e deixar suas idas ao banheiro mais leves.


Como fazer cocô do jeito certo usando banco para evacuar

Usando banquinho para evacuar

A maneira correta de fazer suas necessidades é ficando de cócoras! Isso mesmo, esta maneira utilizada pelos povos antigos e muito utilizada até hoje em alguns países da Europa e da Ásia. Ao fazer as necessidades de cócoras seu intestino fica completamente relaxado e esticado, sem obstrução do músculo pubo retal responsável para não deixar suas fezes saírem quando você não está com vontade ou quando está em pé.

Mas atenção! Você não tem que ficar de cócoras com os pés na privada, o correto é colocar algum objeto embaixo dos pés para eles ficarem mais altos enquanto você estiver sentado na privada. Pode usar balde, caixa de sapatos ou qualquer outro objeto que deixe os pés mais altos do que no chão.

Como fazer cocô do jeito certo usando banco para evacuar

Como fazer cocô do jeito certo usando banco para evacuar

Vídeo explicativo

Veja a explicação bem legal dada pela nutricionista Tatiana Zanin no YouTube mostrando com desenho a posição correta para deixar o intestino relaxado e prevenir doenças como hemorroidas e doenças do cólon.

Além de prevenir os problemas especificados acima você irá notar uma melhora na prisão de ventre.

Não perca tempo, compre já o banquinho de plástico para banheiro e comece a fazer suas necessidades sem sofrimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário