Excluir conta do Flirt.com permanentemente
Como excluir conta do Flirt.com? O Flirt.com é um site de encontro e paquera virtual com milhões de usuários diários. Criou uma conta no Flirt.com que não está usando e não quer deixar os dados no site? Netse post explicamos como apagar a conta permanente e cancelar assinatura paga.
Como excluir conta do Flirt.com
De acordo com os termos de serviço do Flirt.com para excluir uma conta gratuita ou cancelar uma assinatura paga é o mesmo processo. É um processo bem chato, mas é possível excluir a conta completamente.
Solicitar código de exclusão Flirt
Comece fazendo login no site com seus dados https://www.flirt.com. Clique na setinha para baixo que aparece no canto superior direito da tela e selecione “Minhas configurações”.
Desça a tela toda e clique no link “Remover conta”.
Digite novamente sua senha (1) e clique em “Continuar” (2).
Na parte inferior da janela selecione a bolinha “Remover completamente o meu perfil, meus contatos e toda informação pessoal” e clique em “Continuar”.
Selecione um motivo para estar removendo o perfil e clique em “Continuar”.
Abrirá o aviso mostrando tudo que será apagado quando você remover sua conta. Selecione “Sim, quero remover minha conta” e clique em “Continuar”.
Ainda não acabou!
Aparecerá a mensagem avisando que um código de cancelamento será enviado para seu e-mail, verifique se o e-mail que aparece na tela está correto, se estiver clique em “Continuar”, se não estiver, corrija o e-mail e clique em “Continuar”. É importante o e-mail estar correto senão você não receberá o código de cancelamento e a conta continuará ativa.
Será preciso aguardar o email do Flirt.com chegar no e-mail que você especificou anteriormente. Pode demorar até uma hora para o e-mail chegar e o código tem validade de apenas 24 horas, portanto fique de olho no seu e-mail para cancelar a conta assim que receber o email, senão terá que fazer o processo todo novamente!
O e-mail irá chegar informando o código de cancelamento.
Concluindo exclusão da conta Flirt
Entre no site novamente https://www.flirt.com. Clique na setinha para baixo e selecione “Minhas configurações”.
Desça na tela e clique novamente em “Remover conta”.
Digite sua senha novamente (1) e clique em “Continuar” (2).
Digite o código de cancelamento que recebeu no e-mail e clique em “Continuar”.
Clique em “Confirmar remoção”.
Pronto, você será deslogado do site e receberá um e-mail confirmando que seu perfil foi cancelado e será removido.
Não faça login no site!
É importante não fazer login no site, pois poderá reativar a conta.
De acordo com a política de privacidade, conta pagas com assinatura que forem solicitadas exclusão, demoram 6 meses para serem apagadas após a solicitação do cancelamento. No caso das contas gratuitas, elas são imediatamente excluídas após a solicitação da exclusão, não é mais possível restaurar os dados após a solicitação. Eles mantém os dados por um curto período de tempo para assegurar que possam responder perguntas sobre pagamentos ou qualquer outra dúvida sobre a conta.
Está especificado no item 7 (c, d e e) da política de privacidade.
Informações importantes
Caso não consiga cancelar sua assinatura paga como explicado acima, entre em contato com o suporte pelo email support@flirt.com e solicite o cancelamento da assinatura. Na mensagem coloque os dados do seu perfil (apelido e endereço de email) para que eles possam verificar que você é, de fato, a pessoa autorizada a fazer alteracões na conta.
Se tiver usado o Facebook para fazer login no Flirt.com, lembre-se de remover o app deles da sua conta, para eles não terem mais acesso aos seus dados. Para isso basta acessar https://www.facebook.com/settings?tab=applications.
Mas que raio sou obrigado a ficar agarrado a esta treta? tanta confusão para sair daqui? Que estupido que fui.
Mas que problema este ? TANTA BUROCRACIA PARA EXCLUIR UMA conta que não me interessa
.
qro excluir conta definitivo
Pretendia que a minha conta seja excluida.
Olá Joao
É só seguir a dica acima, são muitas etapas mas a conta é excluída após 9 meses. É um absurdo de tempo, mas eles falam que vão apagar.
Abs
Olá, ja segui estes passos tres vezes e nao recebi nenhum email de confirmação com codigo para cancelar a conta..
Olá Emanuel
Aguarde um tempo maior para ver se o email chega. Por que quando você faz o processo e depois volta a fazer login na conta é como se você reativasse a conta, aí eles não vão enviar o email. Espere um tempo maior para ver se o email vai chegar, alguns dias.
Se não chegar, tente a exclusão falando com o suporte pelo email support@flirt.com
Gracias por tu aporte!