Como excluir conta do My Nintendo


Como excluir conta do My Nintendo? O My Nintendo é o novo site de fidelização da Nintendo que substituiu o antigo Club Nintendo. Qualquer pessoa que tenha uma conta Nintendo pode ter uma conta no My Nintendo. Se você criou uma conta que não está usando, explicaremos como apagá-la neste post. Também vamos explicar como desconectar do Facebook, Google, Twitter e Apple, caso tenha usado uma dessas contas para login.

Excluir conta do My Nintendo

Para apagar a conta do My Nintendo é preciso apagar a conta Nintendo completa, não tem como apagar somente a conta do site de recompensas. Se quiser apagar mesmo siga as etapas abaixo. Ao apagar a conta você perderá o estado as missões, pontos e recompensas do My Nintendo, conteúdo digital que tenha comprado e está preso à conta Nintendo, dados salvos em aplicativos vinculados à Nintendo e descontos em ofertas.

Para apagar sua conta faça login nas configurações da conta Nintendo. Se o link não abrir corretamente, é só fazer login na sua conta Nintendo e clicar em “Outras configurações” no menu da esquerda. Do lado direito aparecerá a opção “Apagar conta”, clique nela para prosseguir.

Excluir conta do My Nintendo permanentemente
Excluir conta do My Nintendo permanentemente

Ele vai explicar tudo que você vai perder ao apagar sua conta do serviço. Leia e desça na página, no final da página clique em “Desativar e apagar” para iniciar o processo.

A conta ficará desativada por 30 dias (4 semanas), após este período será apagada e não poderá ser restaurada. Caso desista da exclusão dentro destes 30 dias, basta fazer login na conta para reativá-la. O processo de exclusão será cancelado automaticamente.

Desconectar de outros serviços

Se você usou a conta de outro serviço para fazer login no My Nintendo e não precisar criar cadastro, é importante desconectar esses serviços para que a Nintendo não fique acessando seus dados sem você estar utilizando.

Se você usou a conta do Facebook, veja aqui como desconectar.

Caso tenha usado a conta do Google, acesse este post explicando como desautorizar.

Se você usou a conta do Twitter entre aqui para ver o post.

Caso tenha usado a conta Apple acesse este post para ver como desconectar os serviços.

4 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.