Techie

Como remover dispositivos conectados ao Spotify

É sempre bom ficar de olhos nos dispositivos conectados em nossas contas online, pois é mais uma maneira de saber se alguém está acessando sua conta sem você saber. Já explicamos aqui como verificar os dispositivos conectados no Netflix, na conta Google, no Twitter, Dropbox e Facebook. Com o Spotify não podia ser diferente, no site oficial é possível visualizar e remover dispositivos conectados ao Spotify.


Lembre-se que se encontrar algum dispositivo estranho na sua conta, modifique imediatamente a sua senha.

Como remover dispositivos conectados ao Spotify

Faça login na sua conta do Spotify entrando em https://www.spotify.com/br/. Clique no seu nome no canto superior direito da tela e selecione “Conta”. Quem preferir pode entrar direto em https://www.spotify.com/br/account/offline-devices/ .

Como remover dispositivos conectados ao Spotify

Depois clique em “Dispositivos offline” (1) no menu da esquerda. Do lado direito da tela vão aparecer todos dispositivos conectados na sua conta do Spotify. Você pode remover os dispositivos individualmente clicando em “Remover” (2) do lado direito dele ou então remover todos dispositivos de uma vez só clicando em “Remover todos os dispositivos” (3).

Como remover dispositivos conectados ao Spotify 2

Como remover dispositivos conectados ao Spotify

Removendo um dispositivo ele perderá as músicas que estavam sincronizadas offline, para escutar offline novamente será preciso sincronizar o dispositivo com a conta fazendo login com a senha correta. Por isso é importante ficar de olho nesta opção de segurança, assim caso veja algum dispositivo estranho é só removê-lo e modificar a senha rapidamente, a pessoa que estava conectada não conseguirá mais usar sua conta.

Saindo de todos os dispositivos remotamente

Quem quiser também pode aproveitar para sair de todos os dispositivos de uma vez só, para isso é só clicar em “Visão geral da conta” e “Sair de todos os dispositivos”.

sair de dispositivos conectados ao Spotify

Sair de dispositivos conectados ao Spotify

Fazendo isso todos os dispositivos que estavam conectados à sua conta do Spotify terão que fazer login novamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários