Como cancelar conta do Indeed
Precisando saber como cancelar conta do Indeed? Tem uma conta no serviço que não está usando? Abaixo explicamos como apagar todos seus dados do site, e ainda como desautorizar no Google, Apple e Facebook, caso tenha usado uma dessas contas para login no serviço.
Indeed é um site de cadastro de currículos e busca de empregos fundado nos Estados Unidos em 2004. Está disponível em mais de 28 idiomas e 50 países diferentes. O site agrega vagas publicadas em milhares de sites de empregos, recrutamento e sites de empresas, começou apenas como indexador de vagas mas em 2011 passou também a registrar currículos de usuários.
Como cancelar conta do Indeed permanentemente
Infelizmente o Indeed não permite exclusão automática dos dados, você pode realizar apenas o encerramento da conta, o que a mantém escondida mas não apaga os dados (veja no segundo tópico). Caso queira que eles apaguem suas informações, é preciso entrar em contato com o suporte por esta página exclusiva de solicitação.
Selecione “Exclusão dos meus dados pessoais, inclusive minha conta, mantidos pelo controlador do site…”. Deixe selecionado “Indeed”, digite seu email (o email da conta Indeed que quer apagar), selecione “Estou fazendo essa solicitação em meu nome” e clique em “Enviar solicitação”.
Eles irão confirmar sua identidade, somente após confirmação, seus dados serão apagados. Após a exclusão da conta não será possível criar uma nova conta com o mesmo email da conta apagada. Eles não especificam em quanto tempo a conta é apagada.
Se ninguém responder por email tente contato por esta página de suporte, se não estiver logado faça login com email e senha. Selecione “Candidato”, depois “Minha conta” e dentro do campo grande escreva “Venho solicitar a exclusão dos meus dados pessoais”. Depois clique em “Continuar”.
Encerramento da conta
Quem não conseguir falar com o suporte pode realizar o encerramento da conta, assim a conta fica escondida do site mas não é excluída, seus dados não aparecerão para outros usuários..
Para fechar a conta acesse o Minha Conta do Indeed neste link. Clique em “Encerrar a minha conta”.
Depois clique no “Ok” na janela “Tem certeza que deseja encerrar sua conta? Ação não poderá ser desfeita”. Aguarde o fechamento da conta.
Desconectar de outros serviços
Se tiver feito login no Indeed com a conta de outro serviço para não precisar criar uma conta, é importante desconectar o serviço em questão, para o Indeed não ficar acessando seus dados após exclusão de conta. Para saber como desconectar, clique no link abaixo de acordo com a conta que usou para entrar no Indeed.
Desconecte apenas após a confirmação da exclusão da conta pelo Indeed.
Quero cancelar minha conta por favor…..
Olá Elba, atualizamos o post com as novas informaçÕes, você tem que entrar em contato com o suporte, pode ser por email ou clicando no link suporte acima, abrirá a página em português. Caso não queira excluir você pode fechar a conta para ela não aparecer mais no Indeed, é só seguir a dica do segundo tópico.
Abs
NÃO CONSEGUI CANCELAR,
CRIEI UM EMAIL PARA ALTERAR E NUNCA MAIS VER ESSE SITE QUE NÃO ANUNCIA GRATUITAMENTE. ISSO É MENTIRA.
Como cancelar?
SIMONE EXCLUI A SUA CONTA, ELES VÃO ABRIR ALGUMAS OPÇÕES PARA VC RESPONDER COM DETALHES O QUE SE TRATA E VC COLOCA EXATAMENTE A SUA VERSÃO E EXCLUI.
AUTOMATICAMENTE VC ESTA MOSTRANDO QUE NÃO QUER MAIS OS SERVIÇOS DELES E IMPORTANTE IMPRIME OS E MAILS QUE VC ESTARÁ ENVIANDO E GUARDA COMO PROVA. VAI DAR CERTO?
AO MEU VER SIM PQ VC ESTA MOSTRANDO QUE ESTA CANCELANDO DE ALGUMA FORMA OS SERVIÇOS.
Pessoal.
Esse tal de INDEED é a maior roubada.
EU ENTREI NESSA E COMO MUITOS CAI LEGAL MAS FUI PELA LÓGICA, POR EXEMPLO:
SE NO MEU CASO HOJE DIA 10/10 QUE AINDA ESTOU DENTRO DO PRAZO DOS 07 DIAS GRATUITOS EU NÃO CONSEGUI CANCELAR A MINHA ASINATURA PELA ÁREA DO CANDIDATO O QUE EU FIZ, EXCLUI A MINHA CONTA QUE VAI DAR NA MESMA.
IMPRIMI TODOS OS E MAILS QUE ENVIEI E GUARDEI COMIGO, PELA LÓGICA SE EU EXCLUI AUTOMATICAMENTE CANCELEI A MINHA ASSINATURA. RECEBI UMA RESPOSTA DELES NO ATO DA EXCLUSÃO DE QUE JÁ ESTARIAM PROCESSANDO O MEU O MEU PEDIDO E QUE SE EU PRECISASE NO FUTURO UTILIZAR DOS SERVIÇOS DELES QUE ENTRASSE EM CONTATO OU SEJA, DEU CERTO. TENTEI NA SEQUÊNCIA ACESSAR E JÁ NÂO CONSEGUI. FICA AI A DICA.
Como é que eu cancelo isso??…Nô tem telefones para ajudar….nada e eu pensei que era de graça??