Techie

Como excluir conta do Pastebin


Pastebin é um site em que você pode armazenar qualquer texto online para compartilhamento na web. Muito usado por programadores para guardar pedaços de códigos fonte e outras informaçõs, mas pode ser utilizado por qualquer pessoa. Foi criado para facilitar o compartilhamento de textos grandes online. Tem uma conta no serviço que não está usando? Veja como excluir conta do Pastebin permanentemente e ter todos os dados apagados.

Como excluir conta do Pastebin

Para excluir sua conta acesse este link https://pastebin.com/delete_account. Se não estiver logado faça login no site com seus dados. Vai abrir a página “Delete my account”. Digite a senha (1), depois um motivo para estar excluindo a conta (2). Digite os caracteres da figura e clique em “Delete my account”. Lembrando que o processo é permanente, não poderá ser desfeito.

Como excluir conta do Pastebin

Como excluir conta do Pastebin permanentemente e ter os dados apagados

Confirme a exclusão da conta clicando em “Ok” na janela pop-up que vai abrir.

confirmar exclusão de conta Pastebin

Você será deslogado do site e sua conta será excluída. Também receberá um email confirmando a solicitação de exclusão de conta.

Revogando acesso no Twitter, Facebook ou Google

Se tiver utilizado a conta do Twitter, Facebook ou Google para criar cadastro no site, lembre-se de revogar acesso dele na sua conta.

Se você usou a conta do Google para login no Pastebin acesse https://myaccount.google.com/permissions. Clique em cima de Pastebin e depois “Remover acesso”.

Se usou a conta do Twitter revogue o acesso no Pastebin no Twitter https://twitter.com/settings/applications. É só clicar em “Revogar acesso” do lado do Pastebin.

Se você usou a conta do Facebook para login no site lembre-se de revogar acesso no Facebook. Acesse https://www.facebook.com/settings?tab=applications&ref=settings marque o quadradinho “Pastebin” e clique em “Remover”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário