Como excluir conta do Mobills

Como excluir conta do Mobills ou cancelar assinatura? Criou uma conta no sistema de controle financeiro Mobills mas não está usando? Neste post explicamos como apagar sua conta e dados do site. E ainda como desconectar do Google, Facebook e Apple, caso tenha usado uma dessas contas para fazer cadastro no serviço.

Passo a passo para excluir conta do Mobills

Antes de excluir a conta, é importante cancelar a renovação automática da assinatura, para não correr o risco de ser cobrado no cartão após a conta ter sido excluída. Veja no segundo tópico como cancelar assinatura Mobills e depois siga com a exclusão de conta.

1. Faça login na sua conta web.mobills.com.br.

2. Clique na sua foto no canto superior direito e entre em Configurações. Ou clique na engrenagem no menu da esquerda.

3. Clique na aba Privacidade.

4. Desça na tela e clique em Apagar conta.

Como excluir conta do Mobills e cancelar assinatura
Como excluir conta do Mobills e cancelar assinatura

5. Digite sua senha e clique em Apagar dados e excluir conta.

Você será deslogado e sua conta será apagada. Caso tenha algum problema, entre em contato com eles pelo support@mobills.com.br.

Cancelar assinatura Mobills

Caso tenha feito a assinatura pelo iPhone:

  1. Abra o app Ajustes;
  2. Toque no seu nome [Apple ID] na parte superior;
  3. Entre em Assinaturas;
  4. Toque no serviço Mobills;
  5. Toque em Cancelar assinatura e confirme.

Caso tenha feito assinatura pelo Android:

  1. Abra a Google Play Store;
  2. Toque no ícone do menu canto superior esquerdo;
  3. Entre em Assinaturas;
  4. Vai abrir a lista de serviços, toque em cima do Mobills;
  5. Escolha Cancelar assinatura;
  6. Selecione um motivo para o cancelamento e confirme.

Se você fez a assinatura pelo Pagar.me da Stone, acesse a página web.mobills.com.br/profile, clique na sua foto no canto superior direito, e entre em “Assintura”. Dentro de “Assinaturas recorrentes” clique em “Cancelar recorrência” e confirme.

Desconectar do Google, Facebook ou Apple

Se você usou uma dessas contas para login no serviço, lembre-se de desconectar os serviços depois que a conta Mobills for excluída. Veja nossos posts clicando no link abaixo, de acordo com o serviço que usou para login no Mobills:

2 Comentários

  1. Olá, estou tentando realizar o procedimento de apagar a minha conta, mas não estou conseguindo. Sempre aparece a mensagem:”erro ao deletar sua conta, por favor tente novamente.”
    Gostaria de resolver o problema.
    Minha conta é conectada com google.

    1. Olá Erlan
      Provavelmente é porque você fez a conta com o Google. Neste caso, na maioria dos sites, é preciso fazer o login com o Google e adicionar um email e uma senha independentes na conta. Talvez depois que fizer isso você consiga excluir a conta usando este email e a senha.
      Quando concluir a exclusão, desautorize no Google (https://myaccount.google.com/permissions).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *